Água, muita água!!
Foi debaixo de muita chuva que os pilotos encararam a 4ª etapa do Win or Wall 2012.
Numa quinta-feira caótica em São Paulo, muitos pilotos não conseguiram comparecer ao GP, resultando num grid muito mais vazio do que o geralmente visto no Win or Wall. Mas nem por isso os 17 pilotos que participaram da etapa tiveram menos emoções.
Cautelosos, os pilotos fizeram uma largada limpa.
Melhor pra Mr. Manteiga que conseguiu assumir a ponteira e abrir vantagem do pelotão. Vantagem essa que foi perdida logo na 2ª volta, com uma rodada no final do “S”. Com isso, Manteiga caiu pra 5ª posição, atrás de Cicarelli, Jr Cardum, Fabinho e Rogerinhu.
Ainda na 1ª volta, Guilber escapou, saiu da pista e teve sua corrida comprometida. “Fiquei preso na grama, tomei volta logo de cara, aí não tive como me recuperar”, lamentava o piloto que ainda está em fase de entrosamento no W.o.W.
No meio e final do pelotão, a consfusão de sempre, ainda mais considerando o grip zero que as condições da pista ofereciam.
Na parte da frente, após as as trocas de posição que aconteciam em função das rodadas, Jr. Cardum assumiu a ponteira e não largou mais. O piloto foi consistente e rápido, conquistando seu primeiro ouro no Win or Wall. “Esse ano ele entrou forte.Investiu em treinamento e preparo físico. Tá difícil acompanhar o garoto” dizia o piloto Nastri, companheiro de Cardum dentro e fora das pistas.
Ficou com a prata o piloto Mr. Manteiga, que parece ter saído da péssima fase que vinha vivendo. O piloto somou valiosos pontos e, de quebra, fez a melhor volta da corrida.
Na terceira colocação apareceu Cicarelli que, com seu ótimo desempenho na prova, garantiu sua segunda medalha e conquistou várias posições na classificação geral.
Na 4ª posição tivemos Caio Vitor, seguido de Rogerinhu, esses já são velhos conhecidos no pódio do Win or Wall.
Com essa corrida o W.o.W. dá uma pausa e volta somente em Agosto. Tempo pros pilotos descansarem e voltarem com força total pra segunda e decisava metade do campeonato. Ainda tem muita borracha pra queimar!!
Abraço à todos e vamo que vamo...